Little pleasures 

É engraçado, gostar de um dia normal, trabalho das 9 às 17, chegar e partir de metro ao trabalho e pelo meio nenhuma confusão, nenhum arrelio, um suave transcurso de atividades.

Fazer algo novo todos os dias constitui uma peça característica do meu estandarte habitual. Não adiar o importante, fazer o importante e cumprir com as tarefas.

Pequenas pérolas caem no meu regaço, uma sopa bangladeshi imbatível, uma sensação indelével de dor da fisioterapia e vontade de abraçar o meu felino.

A melhor pérola do dia foi conhecer a letra desta música indiana.

Away I go, carrying passion with me
Drinking droplets of time
My heart has flown from its cage
I’m falling in love with myself
I’m embracing life with open arms
Away I go, carrying passion with me
My heart has flown from its cage.

Deixe uma Resposta

