Centros de saúde

Ridículo….. Metida no meio de “dois pesos, duas medidas”

Tinha uma consulta marcada para as 08:50 cheguei ao centro atrasada, as 09:03, rapidamente, em menos de 5 minutos confirmei a consulta e paguei os 4,50€ da consulta, “parâmeterizados” pela ADSE, ou seja pago mais por esta consulta do que por uma de especialidade num hospital privado. Depois sento-me e aí, volvido quase nada de tempo, chama-me a rececionista para se desculpar e dizer que já não posso ser vista pela médica pois tinha chegado atrasada (….) que ela, a rececionista, não me podia ter confirmado a consulta pois a médica já me tinha marcado falta! e que me ia devolver o dinheiro da consulta…. E assim foi devolveram-me o dinheiro e marcarwm-me uma nova consulta.
Na consulta anterior, que tive neste centro de saúde cheguei uma hora antes, esperei uma hora para confirmar a consulta e fui atendida ainda mais uns dez minutos depois, ou seja tinha a consulta para as 18:30 e fui atendida às 19h e algo, mas tive compaixão pela médica e não lhe marquei falta…

Deixe uma Resposta

